É incrível, tentamos ser corretos, honestos, sinceros com as pessoas. Tratamos bem quem consideramos e porra, por que eu não estou falando na 1ª pessoa do singular???Pois, então, eu vou recomeçar...
É incrível, eu tento ser correta, honesta, sincera com as pessoas. Trato bem quem considero e aos meus amigos sou leal e boa conselheira.Mas, parece que tudo isso só atrai coisa ruim né! Gente falsa, mentirosa, covarde, gente que sei lá o porquê só quer me prejudicar de alguma forma.Quando eu penso que já vi o pior lado do ser humano e que já presenciei tudo de mais sujo,me surpreendo com uma novidade ainda pior. É lastimável ver até que ponto o ser humano pode ser cruel e frio.
Eu vou dizer, eu tenho só 21 anos e já estou farta de tanta hipocrisia e falsidade. Eu durante muito tempo pensei que a forma de vencer tudo isso era justamente se comportar de forma oposta, ou seja, de boa fé, mesmo com aqueles que mostram claramente que não gostam de mim. Mas, infelizmente, eu vejo que isso é só mais uma visão romântica, dentro de tantas outras que tenho.A verdade é que cada dia está mais difícil conviver com tanta podridão e decepções atrás de decepções. Tá difícil acreditar em alguém.... As máscaras vão caindo uma a uma, como se fossem peças de dominó e eu vou "eliminando" no mesmo ritmo essas pessoas do meu cotidiano. E depois, nem adianta vir pedir arrego porque é fato que será negado. Daí, fica na cara quem sai perdendo...
Isso tudo me traz um misto de tristeza e frustração.Não quero mais estar na roda de tanta idiotice, banalidade, futilidade e inveja. Na boa, cansei.A opção seria passar a ser igual ao resto?Ah, não mesmo. A minha solução é me afastar disso tudo, não concordo, nao curto e não quero ficar próximo disso. Sou radical? Sou esquisita? To pirando?
Na boa, não estou nem aí para o que pensam, até porque acho que a maioria so tem cérebro para pesar e não para pensar.
Foi mal, mas que se foda! Não mudo, não vou mudar, não estou errada e se não tá gostando, mete o pé. Não gostou do que leu? Não to nem aí! Fui!
É, to revoltada mermo mer'mão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário